Lembram-se do programa “Malucos do Riso” que era transmitido na SIC? Então de certeza que conhecem o ator português Guilherme Leite. Agora mais ausente das câmaras, o Sr. Guilherme publicou um NOVO vídeo no YouTube que está a gerar uma enorme polémica na internet.
Tudo por causa de uma fatura que recebeu da EDP com mais uma estimativa inventada.
Mais uma da EDP, sempre, sempre a enganar Portugal.
Estes gajos são a pior cambada que por cá temos.
Veja neste video como, depois de reclamar, uma FACTURA baixa de 361 para 272 Euros.
89 Euros poupados. Antes no nosso bolso do que no bolso dessa corja de gananciosos.
Este video foi carregado segunda vez para retirar um erro que por lapso estava no primeiro carregamento.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.