Este Russo gosta tanto do Audi A4 S-line que decidiu reconstruir um completamente arruinado. A parte que mais gostei foi mesmo do motor, que parece ser de uma Famel ou de uma Zundapp. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.