Ontem o Autódromo do Estoril foi palco de um “Experience Day”, onde “pilotos” amadores podem levar o seu carro para a pista.
Para muitos deles foi um dia divertido, já o condutor de um Audi RS3 não pode dizer o mesmo.
As imagens são impressionantes e podemos ver que o condutor do RS3 falhou a travagem para a Curva 1, ou seja, no final da reta da meta, e só parou contra as barreiras de pneus.
Pelo que parece, o RS3 em causa estava alterado para debitar uma potência de 700cv e seguia na volta número 5 quando se despistou. O condutor foi de imediato levado ao hospital, mas já teve alta.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.