T

Avózinha vinga-se do carro estacionado no passeio

0
0

Esta linda e querida avózinha não gostou nada de ver um carro parado no passeio e decidiu vingar-se.
Carro não são no passeio, mas avózinhas NÃO DEVIAM FAZER ISTO!
Espero seriamente que descubram quem é esta senhora e que a façam pagar.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.