T

Banda Dá Concerto Com iPhones No Metro de NYC

0
0

Uma banda junta-se no metro de Nova Iorque para tocar o seu single usando apenas iPhones para reproduzir o som dos instrumentos.
Sem dúvida que está espectacular, mas será que isto não passa de uma manobra de publicidade da Apple? É provável mas mesmo assim todo o mérito para os artistas.

Enviado pelo Jorge.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.