T

Banda Escolar A Tocar Rage Against The Machine

0
0

Esta banda escolar partiu tudo a tocar um clássico dos "Rage Against The Machine".
Fizeram um trabalho excelente e acabou por soar muito bem.
Adoro também ver que o pessoal está mesmo a adorar tocar a música. (Principalmente a miúda de vermelho!) :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.