Esta banda escolar partiu tudo a tocar um clássico dos "Rage Against The Machine".
Fizeram um trabalho excelente e acabou por soar muito bem.
Adoro também ver que o pessoal está mesmo a adorar tocar a música. (Principalmente a miúda de vermelho!) :D
Esta banda escolar partiu tudo a tocar um clássico dos "Rage Against The Machine".
Fizeram um trabalho excelente e acabou por soar muito bem.
Adoro também ver que o pessoal está mesmo a adorar tocar a música. (Principalmente a miúda de vermelho!) :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.