T

Bar em Israel oferece bebidas grátis para acompanhar vacina do COVID-19

0
0

Ideia de génio. É preciso vacinar a malta? Bora abrir os bares e meter lá pessoal a dar a pica enquanto se beber umas cervejas! Ideia de génio!

Um bar israelita que está a ser utilizado como centro de vacinação decidiu presentear quem for vacinado com uma bebida gratuita. Mais de 43% dos 9 milhões de habitantes de Israel já receberam pelo menos uma dose da vacina da Pfizer, garantiu o ministro da Saúde do país, citado pela Reuters.

O bar Jenia, em Telavive, Israel, começou na quinta-feira à noite a administrar as vacinas em parceria com as autoridades municipais e sanitárias.

Bem, na verdade, por precaução médica, as bebidas oferecidas não eram alcoólicas... mas isso pode-se adaptar, não é verdade? ?

[caption id="attachment_90196" align="aligncenter" width="1024"]  (Photo by GIL COHEN-MAGEN / AFP)[/caption]

[caption id="attachment_90197" align="aligncenter" width="1024"]  (Photo by GIL COHEN-MAGEN / AFP)[/caption]

[caption id="attachment_90198" align="aligncenter" width="1024"] (Photo by GIL COHEN-MAGEN / AFP)[/caption]

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.