O titulo devia ser algo como 'Fotografia de lã de aço', mas assim fica mais engraçado. :P
A descrição é fotografia "light painting" em que se fotografa com longa
exposição(de 20s a 1mn) em que se "pinta" o resultado final com a lã de aço
a arder.
Muito fixe não é?
Enviado pelo João Pedro Jesus
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.