T

BO TAOSHI: Competição De Derrubar A Torre Humana!

0
0

Acabei de ficar fã de uma nova modalidade asiática. Não faço a minima ideia de como se chama, Chama-se BO TAOSHI e só violência com que eles se atiram uns por cima dos outros deixou-me fascinado. :D
Um jogo entre duas equipas, onde uma tem de tirar um jogador do topo da torre.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.