O dono da casa mostra mostra a sua preocupação pelos seus amigos que estão presos na casa em chamas. Felizmente os bombeiros conseguiram retirar os animais e em auxilio ofereces-lhes rápidamente oxigénio da sua mascara para ajudar-los a respirar.
Um belo momento que TEM de ser partilhado!
Respeito por estes senhores.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.