T

Boris Johnson agradece a enfermeiro português: "O Luís, de perto do Porto"

0
0

O primeiro-ministro britânico, que testou positivo a covid-19, teve alta e vai prosseguir a recuperação em casa.

No Twitter oficial, Boris Johnson publicou um vídeo de agradecimento e destacou dois enfermeiros, um deles português: "O Luís, de perto do Porto".

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.