Os argentinos, desde o início do Mundial, cantaram uma música provocadora para o Brasil. Agora, ainda na ressaca da final da Copa do Mundo, surge um vídeo com uma resposta aos adeptos da selecção Argentina.
A música é uma versão da que era cantada pelos argentinos mas com umas pequenas alterações adequadas. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.