É assim que um homem tira um enxame de abelhas lá de casa. :D LOL
Sem medo e ainda tenta encorajar o amigo a meter lá a mão para fazer o mesmo.
Vê e diz lá se o gajo não é MALUCO! :P
Vê também: Isto sim é ter problemas com abelhas.
É assim que um homem tira um enxame de abelhas lá de casa. :D LOL
Sem medo e ainda tenta encorajar o amigo a meter lá a mão para fazer o mesmo.
Vê e diz lá se o gajo não é MALUCO! :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.