Hoje de manhã ouvi o podcast que o Bruno Nogueira faz para a TSF e adorei o tema: Carnaval à portuguesa.
Sim, ontem muitos portugueses estavam à espera de curtir ao estilo brasileiro, mas a chuva voltou a estragar a festa.
O problema é recorrente... e o Bruno deixou a sua opinião!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.