Bruno Nogueira comentou a hipocrisia do movimento "Somos Todos Charlie" realizado pelos portugueses e criticou também os comentários do ator e escritor Gustavo Santos.
Concordas com o Bruno? Deixa a tua opinião na secção dos comentários!
Bruno Nogueira comentou a hipocrisia do movimento "Somos Todos Charlie" realizado pelos portugueses e criticou também os comentários do ator e escritor Gustavo Santos.
Concordas com o Bruno? Deixa a tua opinião na secção dos comentários!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.