T

Bruno Nogueira: "Charlies há poucos, seus palermas"

0
0

Bruno Nogueira comentou a hipocrisia do movimento "Somos Todos Charlie" realizado pelos portugueses e criticou também os comentários do ator e escritor Gustavo Santos.

Concordas com o Bruno? Deixa a tua opinião na secção dos comentários!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.