T

Bruno Nogueira: "Isto pode ser um problema no bêlêlê"?

0
0

Bruno Nogueira vinga-se de todas as vezes que tentou ligar para a assistência técnica sempre que tinha problemas de internet.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.