T

Caixa de multibanco inaugurada com a benção de padre

0
0

A inauguração de uma caixa de multibanco na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, com direito a batismo católico pelo padre da freguesia está a inundar de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde.

"Ridículo", "custa acreditar", "agora é que nem o diabo lhe pega", "isto é a gozar, certo?" e "então o dinheiro não é o mal de todos os pecados?" são alguns dos comentários dos internautas.

E tu o que achas desta situação?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.