T

Camaleão Odeia O iPhone

0
0

Não sei o que é o camaleão vê de mal no telemóvel, mas a verdade é que ele não gosta mesmo de ter aquilo perto dele. :D

Enviado pelo Alexandre Matos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.