Não sei o que é o camaleão vê de mal no telemóvel, mas a verdade é que ele não gosta mesmo de ter aquilo perto dele. :D Enviado pelo Alexandre Matos.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.