T

Camião despista-se e deixa IC2 coberto de cervejas Sagres

0
0

Ontem, um camião que transportava cerveja Sagres despistou-se no IC2, em Coimbra.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, a carga tombou e ficou “praticamente toda na faixa mais à direita”.

Devido ao acidente, que não provocou feridos, a circulação está condicionada no sentido Sul – Norte.

Confere as imagens chocantes:


0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.