Porque raio estava um camião no meio do nada carregado com milhares de pombos e porque raio foram soltos todos ao mesmo tempo? Bem, o que eu sei é que os carros lavadinhos daquela zona vão estar em perigo. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.