T

Camionista português indignado com estação de serviço que cobra 2€ para ir à casa de banho

0
0

Foi no sábado que o Helder Clemente, camionista português, decidiu fazer um direto no Facebook para contar ao mundo o que lhe tinha acabado de acontecer.

Numa estação de serviço em França, parou para fazer descanso e ir à casa de banho. Tudo normal até ao momento em que uma funcionária lhe deu um "bocadinho de papel e desinfetante" e cobrou 2€.

Compreendo que o serviço até possa ser pago, mas 2€ é um absurdo!

"É que nem deu para limpar o cu!"

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.