Alistair Brownlee, campeão olímpico de triatlo, ajudou o irmão, Jonathan, que desfaleceu a cerca de 700 metros do fim da última prova do mundial da modalidade.
Os dois irmãos, que conseguiram ouro e prata no triatlo nos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil, protagonizam uma cena rara no desporto, durante a última etapa do Mundial de triatlo, ontem no México.
Jonathan ficou sem forças a cerca de 700 metros da meta, mas Alistair vinha atrás e amparou o irmão até à final.
Já sobre a meta, Alistair fez mais: empurrou o irmão, para que Jonathan ficasse em segundo lugar, de forma a tentar conquistar pontos suficientes para ganhar o título Mundial.
Não foi suficiente, uma vez que o título mundial ficou para o espanhol Mario Mola, que ficou em quinto lugar na prova do México.
+ VÊ TAMBÉM: Isto devia ser um desporto dos Jogos Olímpicos – Percorrer 400m sem tocar no chão
A prova foi ganha pelo sul-africano Henri Schoeman, terceiro classificado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.