O cantor Jorge Martinez foi um dos convidados da emissão de "Atlântida", da RTP Açores. No programa, o artista interpretou o tema "Silêncio".
O vídeo da atuação, que de acordo com a publicação decorreu em fevereiro de 2019, foi partilhado esta quarta-feira, 29 de janeiro, nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.