Negão é um cão com cerca de 9 anos que foi abandonado ainda bebé numa construção. A obra era de um posto de gasolina em Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil.
Quando o posto ficou pronto, os funcionários e os donos decidiram adotá-lo... mas não foi apenas uma adoção: ele foi até contratado como "funcionário" da empresa.
Teve um nome, foi castrado, é vacinado, passa por consultas frequentes, tem um crachá e até um boné.
A história de Negão foi contada na página do Facebook Grupo Fera, um movimento que luta pelos direitos dos animais e incentiva a adoção responsável.






0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.