Coitado deste cãozinho que tem de conviver com o dono que cheira mal do sovaco. E olhem que deve cheirar mal e não deve ser pouco. Percebam porquê! :D Enviado pelo Pedro Reis.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.