T

Cão ferido entra sozinho em clínica veterinária e é-lhe diagnosticado um tumor

0
0

No passado sábado, no estado brasileiro do Ceará, um cão de rua entrou sozinho numa clínica veterinária e o momento ficou registado nas câmara de segurança. Nas images podemos ver como uma veterinária apercebeu-se que o animal tinha um ferimento numa pata. Depois de uma avaliação, foi-lhe também diagnosticado um tumor venéreo transmissível, comum em animais de rua.

O cão vai ficar internado para receber tratamento de quimioterapia por causa do tumor cancerígeno. Quando estiver curado será dado para adoção.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.