T

Carlos Costa canta música “Telemóveis” de Conan Osiris

0
0

Carlos Costa participou recentemente no Festival da Canção da Bielorrúsia, porém não conseguiu carimbar a passagem à final do concurso, que conta apenas com 10 concorrentes.

Hoje, para aproveitar a “boleia” de um fenómeno viral, resolveu gravar a sua versão da música “Telemóveis” de Conan Osíris.

Pessoalmente até acho que o Carlos canta bem... e esta versão até ficou bem fixe! ?

“Às vezes é preciso saber escutar em vez de apenas ouvir. Escutar e entregar sentido às coisas. Porque as pessoas não são malucas só porque sim. Comentar é fácil. Façam o vosso papel: receber arte de quem a sabe fazer. Cada um pode retirar a sua interpretação desta letra. Literal ou não. Podemos ser óbvios ou irreverentes. Afinal, quem nunca partiu um telemóvel? GO CONAN! E como tu dizes: ‘A chibaria nunca viu nascer ninguém’“, comentou o cantor ao partilhar o vídeo.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.