A cantora Carminho fez um direto no Instagram para angariar fundos para uma instituição. No final, ela despede-se dos milhares que visualizavam em direto e "desliga" a transmissão.
Bem... pensou ela que desligou. ?
"Fod*-s*! Quem é que me estava a ligar da put* do... são pessoas que fazem de propósito!"
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.