Aposto que isto é algo que nunca tinhas visto na tua vida. :D Tenho de confesar que fiquei triste depois de ver este vídeo. O raio do carro salta mais vezes à corda do que eu. :(
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.