A 5 de Julho de 2011, a Moody's considerou Portugal "LIXO".
Na sequência disso, Pedro & Hugo, uma dupla de criativos, aproveitou um tempo livre entre o seu trabalho na BBDO e mandou uma carta para a sede da Moody's em Nova Iorque. Uma carta com um pedaço de Portugal como ele é visto pela Moody's.
Só para que saibam que estamos a trabalhar para elevar o nosso rating.
BOA! Bem Jogado Mesmo! :D
Agradecimentos a todos os que enviaram o vídeo. (Foram Muitos). :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.