Chama-se "Hulk" e neste vídeo mostra que só lhe falta ser verde para o nome ser perfeitamente aplicado.
Num dos maiores ginásios dos Estados Unidos (Metroflex), Keven ‘Da Hulk’ Washington mostrou que faz o seu treino de peito com uns incríveis 226Kg. Mais impressionante é que ele pousa a barra no peito e só a levanta quando ouve as palavras de ordem.
Pode parecer fácil, mas acredita que não é! Quem faz musculação sabe do que eu estou a falar! :D
// Já agora, se gostam de musculação, sigam a página do Francisco Macau no Facebook.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.