T

Chega de Ferrero. Este ano o Ambrósio caprichou para satisfazer a Madame

0
0

Finalmente a Madame vai comer uma coisa em condições. É que isto de comer chocolates já está ultrapassado. ?

O Ambrósio esmerou-se. ???

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.