T

Ciclista A 90 Km/h

0
0

Aposto que tu nunca deste 90 Km/h na tua bicicleta... nem a descer. :D
Ele vai assim atrás do camião para não ter a resistência do ar. O único inconveniente é os estragos que é capaz de ter se o camião tem de travar. Heheh!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.