Aposto que tu nunca deste 90 Km/h na tua bicicleta... nem a descer. :D Ele vai assim atrás do camião para não ter a resistência do ar. O único inconveniente é os estragos que é capaz de ter se o camião tem de travar. Heheh!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.