Um ciclista sénior chamado Sr. Jaime foi filmado a atender o telemóvel em cima da sua bicicleta, mas sem estar em andamento (como ditam as regras).
O vídeo tornou-se viral porque o senhor nem precisou de colocar o pé no chão… isso seria demasiado fácil. Que equilíbrio! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.