Durante o Paris-Roubaix, o pelotão tinha à sua frente uma passagem de nível mas, apesar do fecho das cancelas, alguns ciclistas aventuraram-se a passar, correndo o risco de serem abalroados por um comboio, que passaria instantes depois.
A loucura da competição é isto... incrível!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.