T

Ciclistas arriscam-se a ser abalroados por um... comboio (Que Loucura)

1
0

Durante o Paris-Roubaix, o pelotão tinha à sua frente uma passagem de nível mas, apesar do fecho das cancelas, alguns ciclistas aventuraram-se a passar, correndo o risco de serem abalroados por um comboio, que passaria instantes depois.

A loucura da competição é isto... incrível!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.