T

Ciclistas atingem os 124 km/h a pedalar atrás de um camião

1
0

Para conseguirem eliminar o factor vento, estes dois ciclistas encostaram-se a um enorme camião onde colocaram a sua câmara e começaram a pedalar.

Obviamente a ideia não é nada segura porque além de um deles não usar capacete, também não conseguem ver para para a frente, mas... Fonix, que espectáculo.

124 km/h é muito tenso.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.