T

Cliente insatisfeito com o serviço de TV/NET destrói aparelho na loja da operadora

0
0

Numa loja da operadora americana Comcast, um cliente insatisfeito e bastante nervoso não ficou satisfeito com algo e destruiu o equipamento em frente à funcionária.

Quem nunca teve vontade de reclamar desta forma? ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.