Numa loja da operadora americana Comcast, um cliente insatisfeito e bastante nervoso não ficou satisfeito com algo e destruiu o equipamento em frente à funcionária.
Quem nunca teve vontade de reclamar desta forma? ?
Numa loja da operadora americana Comcast, um cliente insatisfeito e bastante nervoso não ficou satisfeito com algo e destruiu o equipamento em frente à funcionária.
Quem nunca teve vontade de reclamar desta forma? ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.