Era algo assim do género que qualquer um de nós gostaria de dizer quando sentimos um pequeno (ou grande) cheiro a peido em qualquer sitio público. Não éra? "Vou cagar no teu tapete!!!" :D Enviado pelo Diogo Emanuel.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.