T

Comentador da RTP diz que ter tatuagens é "doença"

0
0

Um comentador da RTP decidiu fazer comentários estúpidos sobre as tatuagens da atleta Ewa Swoboda, antes desta competir.

A jovem apareceu nas imagens antes da prova e o "especialista", provavelmente aflito para encher chouriços durante algum tempo, reforça que a jovem este ano tem mais tatuagens no corpo e que isso é uma "doença".

Ora ouve:

Pois... é triste, mas aconteceu mesmo. No entanto, e talvez para infelicidade do senhor comentador, Ewa Swoboda venceu a prova e ganhou o ouro! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.