Um comentador da RTP decidiu fazer comentários estúpidos sobre as tatuagens da atleta Ewa Swoboda, antes desta competir.
A jovem apareceu nas imagens antes da prova e o "especialista", provavelmente aflito para encher chouriços durante algum tempo, reforça que a jovem este ano tem mais tatuagens no corpo e que isso é uma "doença".
Ora ouve:
Pois... é triste, mas aconteceu mesmo. No entanto, e talvez para infelicidade do senhor comentador, Ewa Swoboda venceu a prova e ganhou o ouro! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.