T

Como As Gasolineiras Podem Estar A Ganhar Mais Dinheiro Com Os Combustiveis

0
0

Já não é a primeira vez que vemos uma bomba a contar antes mesmo de começar a dar o combustível. Como é que isto é possível? Será um esquema das gasolineiras para ganharem mais dinheiro e enganarem o cliente? Eu já acredito em tudo!


0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.