Já não é a primeira vez que vemos uma bomba a contar antes mesmo de começar a dar o combustível. Como é que isto é possível? Será um esquema das gasolineiras para ganharem mais dinheiro e enganarem o cliente? Eu já acredito em tudo!
Já não é a primeira vez que vemos uma bomba a contar antes mesmo de começar a dar o combustível. Como é que isto é possível? Será um esquema das gasolineiras para ganharem mais dinheiro e enganarem o cliente? Eu já acredito em tudo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.