Só na Russia é que acontece destas coisas, eu estou convicto que sim!
Vejam só como esta velhota atravessa a rua, provoca um acidente e vai embora com uma indiferença tal que enerva só de ver!
O que é que tu fazias numa situação destas?
Só na Russia é que acontece destas coisas, eu estou convicto que sim!
Vejam só como esta velhota atravessa a rua, provoca um acidente e vai embora com uma indiferença tal que enerva só de ver!
O que é que tu fazias numa situação destas?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.