Se no início dos anos 90 ainda não saias à noite neste vídeo podes ver como era o ambiente numa discoteca em 1991, com direito a festa da espuma.
Estas imagens, com 31 anos, foram registadas na discoteca Cesar Palace, na freguesia de Vila Maior, no concelho de Santa Maria da Feira.
Se queres recordar ou ver como era a noite nessa altura, temos aqui outro vídeo também gravado na mesma discoteca, durante uma festa da espuma.
2 comentários
Entra para comentar.
Não mudou assim tanto, hoje em dia, ainda continua a ser em grande parte das discotecas a feira Internacional dos enchidos ??
Ainda fui a uma das últimas do The Day After em Viseu. Só mesmo no verão?