Que os Russos são meio malucos já nós sabíamos, agora que eles me continuam a impressionar, lá isso continuam. :D Olhem a táctica deles para fugirem ao transito: Passam para a faixa contraria e começam a andar de marcha-a-trás. LOL
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.