T

Como Fugir Ao Trânsito Na Russia

0
0

Que os Russos são meio malucos já nós sabíamos, agora que eles me continuam a impressionar, lá isso continuam. :D
Olhem a táctica deles para fugirem ao transito: Passam para a faixa contraria e começam a andar de marcha-a-trás. LOL

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.