Eu que fui um profissional dos baloiços quando tinha a idade dele, percebi logo que a velocidade em que ele se encontrava não seria suficiente para completar o salto devido ao ângulo. LOL
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.