T

Como reagiram estas pessoas ao ver uma criança cheia de frio?

0
0

Na Noruega foi realizada uma experiência social onde uma criança de 11 anos se sentava uma paragem de autocarro em pleno inverno e sem um casaco para se aquecer.

O objectivo era perceber o que é que as várias pessoas que se encontravam perto dele, faziam para ajudar.

Algumas ofereceram luvas, outras cachecóis e um deles até ficou em t-shirt para poder ajudar a criança.

O vídeo faz parte de uma campanha norueguesa da associação de caridade SOS Children's Villages International, que tem como objetivo fornecer agasalhos para as crianças deslocadas da Síria.

VALE A PENA VER E PARTILHAR!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.