Normalmente quem trabalha no atendimento ao público já teve de encarar algum idiota que tem a mania e não respeita as regras da boa educação.
Foi o que aconteceu a este jovem que estava ao balcão a receber clientes. Um destes chegou perto dele e atirou, literalmente com o dinheiro.
Felizmente quem estava atrás do balcão não teve medo em responder na mesma "moeda". É assim mesmo! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.