Estes jovens arranjaram uma maneira altamente de viajar de comboio sem pagar um bilhete e sem o 'pica' desconfiar de nada. :D
A única coisa que vais precisar é de uma mala que se abra a meio e de muito sentido de humor das pessoas que te vão ver a fazer isto para não te denunciarem. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.