O momento é difícil para todos, mas ver que os "donos" das portagens já quererem que o Estado se chegue à frente para pagar os prejuízos é ridículo!
As empresas concessionárias das autoestradas querem ajuda do Estado, para fazer face à queda das receitas das portagens. No mês passado, a circulação caiu 75% e, por isso, estas empresas pedem ao Estado que assuma o prejuízo causado pela quebra do tráfego nestas vias.
A notícia é avançada pela TSF indica que as empresas alegam que, por causa das medidas que impedem a circulação, as concessionárias podem entrar em risco de falência. Avisam ainda que por falta de pessoal, podem não conseguir cumprir os contratos, por exemplo, na manutenção das autoestradas.
O jornal relembra que as concessionárias tiveram no ano passado mil e cem milhões de euros de receitas.
Mais informações em TSF
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.