T

Condutor esquece-se de puxar travão de mão e por pouco não matou ninguém

0
0

Tentando fazer alguma manobra no topo de uma colina, um homem esqueceu-se de puxar o travão de mão e perdeu o controlo do carro, que desceu pela colina em direção a outros veículos estacionados. Por muita sorte ninguém ficou ferido.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.