Tentando fazer alguma manobra no topo de uma colina, um homem esqueceu-se de puxar o travão de mão e perdeu o controlo do carro, que desceu pela colina em direção a outros veículos estacionados. Por muita sorte ninguém ficou ferido.
Tentando fazer alguma manobra no topo de uma colina, um homem esqueceu-se de puxar o travão de mão e perdeu o controlo do carro, que desceu pela colina em direção a outros veículos estacionados. Por muita sorte ninguém ficou ferido.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.