T

Condutor percebe que a estrada “acabou” quando seguia a mais de 200 km/h

0
0

Neste vídeo podes ver o momento em que o condutor de um Audi RS3 seguia a mais de 200 km/h, até que percebe que está “no fim da linha”. Com a velocidade excessiva o condutor não reparou na sinalização que alertava para um entroncamento.

A única hipótese foi seguir em frente disparado pelo meio de um campo. O condutor escapou sem ferimentos muito graves, já o carro acabou na sucata.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.